domingo, 17 de fevereiro de 2013

ABL: Eleições 2013

ACADEMIA BACABALENSE DE LETRAS
CONVOCA ELEIÇÃO DA DIRETORIA

    No próximo dia 16 de março, a ABL estará realizando eleição para sua nova gestão e respectivo conselho fiscal. Esta será a 7ª diretoria da instituição em 12 anos. O primeiro Presidente foi Francisco José da Silva, o Zezinho Casanova (2001-2002), o segundo João Batista da COSTA FILHO, com dois mandatos (2003-2006), Cláudio Cavalcante (2007-2008) e Liduína Tavares também com dois mandatos (2009 a 2012). Os acadêmicos já se articulam no sentido de definirem quem deverá assumir a presidência desta Casa Literária nos próximos 2 anos.
    Os acadêmicos poderão apresentar chapas e devem comparecer à sessão eleitoral ou enviar seu "VOTO IN ABSCENTIAN", mediante os termos do edital abaixo:

             ACADEMIA BACABALENSE DE LETRAS
Fundada em 24 de março de 2001
CNPJ: 04.654.769/0001-84
                                                      
EDITAL DE PUBLICAÇÃO
E CONVOCAÇÃO ELETIVA

A presidente da Academia Bacabalense de Letras,
no uso de suas atribuições legais, etc...

FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, em especial aos membros desta Casa Literária, que se encontram abertas as inscrições de chapas para a eleição da diretoria e respectivo Conselho Fiscal da referida entidade para o biênio 2013/2014.
As chapas deverão ser inscritas junto à Comissão Eleitoral da ABL, no período de 14 de fevereiro a 14 de março de 2013, mediante Requerimento, identificado por um “lema de trabalho” e acompanhado do respectivo Plano de Gestão.
As eleições transcorrerão no dia 16 de março (sábado) do ano em curso, das 8h às 17h, na sala-sede da instituição, na Escola de Músicas Francisco Padilha, na Rua Osvaldo Cruz, Centro, nesta cidade.
O acadêmico que estando ausente de Bacabal e não podendo comparecer à sessão eletiva poderá votar através da modalidade de voto “in abscencia”, no estilo “carta-voto”, via Correio, e “e-mail-voto”, cujo modelo estará disponível no site WWW.abletras.blogspot.com ou junto ao e-mail da institucão:  academiabacabalensedeletras@gmail.com ou outra forma escrita e assinada pelo acadêmico com indicação de sua poltrona, desde que o voto seja entregue à mesa receptora em tempo hábil até o final da votação.
FICAM convocados para votar ou atuarem no processo eleitoral, todos os acadêmicos em gozo de seus direitos e os membros da Comissão Eleitoral.
E para que não haja ignorância do fato, eu, João Batista da Costa Filho, Secretário Geral da ABL expedi o presente edital que será publicado, afixado e registrado nos arquivos da ABL.
            Dê-se ciência, publique-se e cumpra-se.
            Academia Bacabalense de Letras, em 14 de fevereiro de 2013

Liduína Francisca Tavares de Sousa Lima
Presidenta



Nenhum comentário:

Postar um comentário